DJ Robinho Mel

DJ Robinho Mel
Sua festa com som, iluminação e máquina de fumaça. (22) 9907 - 4040 - e-mail: djrobinhomel@gmail.com

sábado, 27 de agosto de 2011

Tristeza de um torcedor vascaíno...

Como um verdadeiro vascaíno trago aqui, ,muito triste, e mesmo sendo um assunto fora do mundo das baladas, o comunicado oficial do Presidente Roberto Dinamite a respeito da saída do ótimo zagueiro Anderson Martins.
Nós, verdadeiros torcedores, lamentamos a saída deste jogador acreditando que junto com Dedé, o Vasco tinha a melhor dupla de zagueiros deste campeonato brasileiro.


Confira a íntegra do comunicado:
“A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama vem a público informar que o atleta Anderson Vieira Martins está sendo negociado pelo Desportivo Brasil, sociedade que possui 100% dos direitos econômicos do referido jogador, com o futebol do Qatar.
Com isso, o Vasco da Gama esclarece que, a pedido do atleta, o mesmo não será escalado para a partida de amanhã pelo Campeonato Brasileiro, após Anderson Martins ter declarado estar diante de proposta irrecusável.
O Club de Regatas Vasco da Gama esclarece ainda, em especial aos vascaínos, que a negociação não atende aos interesses do clube, muito menos comerciais, entretanto submete-se às condições do contrato de cessão temporária com o Desportivo Brasil, firmado em 14 de dezembro de 2010, após essa sociedade ter adquirido os direitos sobre o jogador junto ao Esporte Clube Vitória da Bahia.
Portanto, o Club de Regatas Vasco da Gama, em razão das condições constantes do contrato do atleta, obriga-se a aceitar a proposta firme de aquisição dos direitos de Anderson Martins, apresentada pelo Desportivo Brasil.
A Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama lamenta a saída de Anderson Martins, que se revelou durante oito meses de convívio excelente profissional, dentro e fora de campo.
Rio de Janeiro, 27 de agosto de 2011.
Carlos Roberto Dinamite de Oliveira
Presidente”
Por DJ Robinho Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário